Entrega

  1. Locais atendidos

A COOKER LAND opera via Correios e por meio de terceiros contratados (transportadora) em todo o Território Nacional.

No entanto, não disponibilizamos a entrega de produtos adquiridos neste Site em territórios estrangeiros.

  1. Prazo da Entrega

Durante o processo de compra, a COOKER LAND informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta o(s) produto(s) adquirido(s), a sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo(a) Cliente.

O prazo da liberação do(s) produto(s) pode ocorrer em até no máximo 2 (dois) dias úteis, após a aprovação do  seu pedido

Após a postagem, o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios/Transportadora.

Ao receber o item é preciso checar, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

  1. Valor do Frete   

Para calcular o valor do frete/prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo Calcule o Frete e após preencher o CEP será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis os quais o(a) cliente poderá optar pelo que melhor lhe atender.

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.

  1. Atraso na Entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, escusa no recebimento por terceiros, além de caso fortuito e força maior.

Através de nossa Central de Atendimento ao Consumidor será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.